Santos, Inter e Athletico vencem no complemento da 25ª rodada

Edmo Sinedino,

No complemento da 25ª rodada, o Santos, de virada, bateu o Ceará de 2 a 1, gols de Sacha e Gustavo Henrique, depois de um primeiro tempo ruim. O Vovô, comando por Adilson Batista, bem no jogo, abriu o placar com Lima, mas não segurou o jogo aéreo do Peixe.

A vitória em casa manteve o Santos a dez pontos do Flamengo, o líder da competição. Na terceira posição, o time de Jorge Sampaoli foi a 51 pontos – o Palmeiras é o segundo, com 53 pontos. O Ceará manteve-se fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição, com 26 pontos, a mesma pontuação do CSA, mas com uma vitória a mais.

Fluminense

Mesmo sem convencer ninguém de que vivia um bom momento, o Fluminense vinha de uma sequência de cinco jogos sem saber o que é perder no Campeonato Brasileiro (dois empates e três vitórias), mas sucumbiu diante da boa atuação do Athletico-PR. Essa foi a 13ª derrota do Tricolor na competição.

O Furacão venceu, de virada,  acreditem, com dois gols do ala Madson, que teve passagem de destaque aqui em Natal pelo ABC, responsável por sua projeção já que, antes, estava sem chances, esquecido na Bahia. O gol tricolor foi marcado por Frazan.

Voltando ao Flu, sem querer parece de má vontade, mas se mais alguns clubes começarem a reagir, o tricolor passa sim a correr riscos. O time é muito desinteressado, falta empenh, luta, dedicação, essa é a impressão.

Com essa vitória, o Athletico-PR chegou aos 38 pontos e assumiu a a nona colocação da tabela. O Fluminense, por sua vez, tem 29 pontos e está em 14º.

Inter

Na outra partida da noite, o Internacional venceu o Avaí, na Ressacada, 2 a 0, afundando ainda mais o time catarinense que parece fadado ao rebaixamento, com remotíssimas chances de escapatória.

Após expulsão de Wesley com revisão no VAR, a coisa ficou ainda mais fácil para o Colorado que marcou com Patrick e Sarrafiore.

Com a vitória, o Inter volta ao G-6: ocupa a sexta colocação, com 42 pontos. O Avaí segue no Z-4, na vice-lanterna, com 17 pontos.


Tags: brasileiro flu inter santos
A+ A-