Santos bate o San Lourenzo de 3 a1 e fica perto de se garantir na fase de grupos da Libertadores

Edmo Sinedino,

O Santos venceu o San Lourenzo de 3 a 1, A partida foi disputada no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina. No duelo da volta, terça-feira (13), na Vila Belmiro, o clube brasileiro pode perder por até 2 a 0.

Os gols do praiano foram marcados por Lucas Braga, bonito gol, Marinho, cobrando pênalti, Ãngeklo Gabriel. Angel Romero marcou para clube da casa.

E o jogo em si? Não tem jeito meus amigos, resultado cega. Acompanhando as redes sociais, os comentários, o Santos arrasador, fazendo gols e continuar em cima o tempo todo.

Nada disso. Foi um duelo de chances iguais, o Peixe deu mais sorte, foi mais objetivo, como queira, exagaredamente superior, show de bola, nada disso! Diria que, quando diminiu o placar, o San Lourenzo esteve muito mais perto do empate que o Santos do terceiro gol, mas foi o que aconteceu.

Mas não deixa de ser um excelente resultado. O time do papa Chiquinho vinha de duas boas vitórias na Copa da Liga Argentina, 2 a 0 no Estudiantes e mesmo placar no Rosário Central. Na Libertadores, fase anterior, o San Lourenzo eliminou o Univerdid de Chile, 1 a 1 e 2 a 0.


Tags: lucas braga- marinho romero san lourenzo santos
A+ A-