Sadef tem contrato de patrocínio renovado

Edmo Sinedino,

Referência no setor de produtos ortopédicos, a Bomporte renovou o contrato de patrocínio com a Sadef (Sociedade Amigos do Deficiente Físico do RN). A parceria já vem desde abril de 2018. "A Bomporte acredita no esporte paralímpico como forma de inclusão social, e apoiar a Sadef é fazer com que essa oportunidade possa chegar a muitas outras pessoas com algum tipo de deficiência", diz Gustavo Pessoa, diretor da empresa.

O apoio é comemorado pela Sadef, entidade civil sem fins econômicos, que hoje atende mais de 200 pessoas com deficiência e suas famílias, com poucos patrocinadores e apoios. "A renovação do contrato com a Bomporte chega num momento ainda mais difícil, já que perdemos alguns apoios durante a pandemia, e queremos nos recuperar financeiramente para oferecer o melhor atendimento possível aos nossos associados", explica Dário Gomes, presidente eleito da Sadef.

Sobre a Sadef

A Sadef existe há mais de 20 anos, e trabalha a inclusão de pessoas com deficiência por meio do esporte. São oferecidas mais de 10 modalidades a mais de 200 associados. A Associação já recebeu da Câmara dos Deputados, em Brasília, o Prêmio Brasil Mais Inclusão, como reconhecimento pelos benefícios em favor das pessoas com deficiência.

Sobre a Bomporte

A Bomporte é uma empresa potiguar referência no mercado de produtos ortopédicos. Oferece peças produzidas sob medida e pré-fabricadas, além das principais marcas do setor nacional e internacional.

*Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa

sadef_09

Tags: economicos entidade civil fins Sadef
A+ A-