Rodriguinho espera trajetória de conquistas no Bahia

Edmo Sinedino,

rodrigBa_09Na primeira resposta, o novo reforço tricolor falou sobre os motivos que o fizeram escolher o Bahia, mesmo com outras propostas.

“Como o Cerri falou antes, o Bahia tem um poder econômico bem interessante no momento, uma estrutura muito boa, um time competitivo, um treinador de respeito e me deu uma estabilidade maior na carreira, um contrato de dois anos com possibilidade de mais um”, afirmou.

O atleta também falou sobre a expectativa criada com a sua chegada para vestir a camisa 10 tricolor.

“Expectativa sempre existe em torno dessa camisa. Já me passaram que o pessoal vem cobrando há bastante tempo um camisa 10, não desrespeitando os companheiros que têm muita qualidade. Chego ansioso para suprir essa necessidade, fazer o meu melhor e ser respeitado pelo trabalho dentro de campo. Espero que seja um ano de conquistas”, declarou.

rodrig2_09

Rodriguinho também respondeu sobre as funções que pode desempenhar em campo em diferentes formações táticas.

“Já joguei tanto no tripé quanto como um 10 centralizado e flutuando. Como segundo atacante também já joguei. Quanto a isso é bem tranquilo para poder desempenhar essas funções. Roger é muito experiente e inteligente, sabe onde eu posso ter uma melhor performance. Vamos conversar e resolver o que ele quer que eu desempenhe da melhor forma”, explicou.

*Fotos e texto: site oficial do Bahia

Tags: bahia camisa 10 forma de jogar rodriguinho roger
A+ A-