Rodriguinho dá show de bola e marca três gols na goleada do Bahia sobre o Fortaleza

Edmo Sinedino,

Eita que os secadores, maldosos, invejosos que já estavam repetindo, nas redes sociais, o jogo sujo de acusações contra Rodriguinho por conta de sua má fase, inclusive acometido de Covid-19, devem estar, de novo, se encolhendo. 

Na reta final, o craque potiguar comanda reação do Bahia e marca três gols no triunfo sobre o Fortaleza, na Arena Castelão, de 4 a 0. O outro gol foi marcado pelo Rossi, em pênati sofrido pelo potiguar.

Depois de fazer grande partida na rodada passada, passes, dribles e quase gol, diante do Atlético Mineiro, quando voltou ao time, Rodriguinho hoje deu show, foi efetivo, marcou três gols, e mostrou ao arremedo de treineiro, esse fraco Dado Cavalcanti que não pode ficar no banco. Só esse tipo de cego não enxerga

a importância de um jogador como Rodriguinho que, mesmo mal posicionado, jogando numa faixa de campo que não é ideal para ele, ainda é decisivo. 

O Bahia, se  conseguir escapar, será graças aos bons jogadores que tem e ao retorno do potiguar. Esse Dado Cavalcanti é uma piada, Como todo grande jogador, craque de bola, Rodriguinho aparece justamente quando a equipe, correndo risco, ainda, de rebaixamento, mais precisa.

Depois do jogo o craque falou sobre a importância do resultado e dos gols

"Primeira vez na carreira que fiz três gols em uma partida. Muito feliz por ter contribuído por esse triunfo. Passamos o Fortaleza para escapar dessa zona. Pensei até em bater o pênalti, companheiros falaram para bater. Mas falei para o Rossi bater e marcar o dele também".

Rodriguinho é o 3º jogador a fazer um hat-trick neste Brasileirão. Ele se junta ao Keno, que conseguiuo feito duas vezes:

(Atlético-GO 3 x 4 Atlético-MG) e (Atlético-MG 3 x 1 Grêmio) e Yuri Alberto (São Paulo 1 x 5 Internacional).

Detalhe: com a vitória do Bahia, o Vasco se obriga a vencer o Corinthians, caso contrário estará, matematicamente, rebaixado.

rodrigo123_09

Tags: bahia cego dado cavalcanti fortaleza rodriguinho treinador
A+ A-