Roberto Vital é eleito para a Academia Brasileira de Medicina de Reabilitação

Edmo Sinedino,

vital123_09Compartilho aqui no blog essa notícia tão especial. Aproveito para dizer que, todas, cada homenagem recebida pelo médico Roberto Vital, que também é chefe do DM do ABC, entre outras funções no paradesporto nacional, é de absoluto merecimento. E claro,, parabenizo esse amigo de todas as horas, que sempre esteve do lado dos mais necessitados, sempre estendendo a mão. 

Parabéns, Roberto Vital!

Aos amigos venho compartilhar minha imensa alegria, ao receber ontem a comunicação que fui eleito para Academia Brasileira de Medicina de Reabilitação para a cadeira 52, que tem como Patrono Dr. Henrique Dodsworth.

​A Academia Brasileira de Medicina de Reabilitação (é constituída de 70 Cadeiras), que foi fundada em 1972 e tem sede na cidade do Rio de Janeiro, congrega os nomes de maior destaques das varias especialidades que se dedicam à causa da Medicina de Reabilitação Brasileira, de várias especialidades e de diversos estados de nosso país com finalidades cientificas e culturais, mas  concentra essencialmente sua atenção nos estudos e discussão dos assuntos envolvidos com a Medicina de Reabilitação, cujo foco são os milhões de pessoas com deficiência que compõem parte apreciável da população  brasileira.

ROBERTO VITAL


Tags: abc academia ajudar eleito roberto vital
A+ A-