Reunião na FNF vai definir participantes da Segunda Divisão

Edmo Sinedino,

 Reunião na FNF, na tarde desta terça-feira (1), vai definir o número, e quais serão os participantes da  Segunda Divisão do futebol potiguar em 2021. Informações de uma fonte asseguram para que apenas três clubes - Alecrim, Palmeira de Goianinha e Alecrim - participam.

Essa mesma fonte dá o mote de tão poucos clubes na disputa. A FNF cobraria R$ 5 mil de inscrição a cada clube, e mais R$ 200,00 por cada jogador inscrito, que seria a "taxa da Covid-19". Sem dúvida, se confirmadas as informações, o presidente José Vanildo se supera cada ano.

Isso implica que ele quer mesmo é acabar com a Segunda Divisão, limitar a disputa a duas equipes, quem sabe só uma, aí nem precisaria de realização de jogos. O time faria a incrição e como participante única já conseguiria o acesso.

Vamos esperar a tarde desta terça e saber qual será realmente o número de participantes. Se nenhuma das informações da fonte forem confirmadas estaremos aqui a postos para o merecido reparo e correção.

Espero, muito, que sejam várias as equipes participantes, que tenhamos representantes do interior, para suprir a ausência dos que desistiram por conta da administração caótica de José Vanildo da Silva, sem dúvida, opino afirmando: o pior presidente de toda a história de nosso esporte mais popular.

Com ele no comando estamos perdendo até mesmo para o futebol do Piauí, tomara que não, mas pelo menos na primeira fase da Série D, Altos e Ríver tiveram um desempenho melhor que América, ABC, Globo e Potiguar.


Tags: abc altos fnf reunião river serie d vanildo
A+ A-