Quem não usa espiões que atire a primeira pedra

Edmo Sinedino,

É o futebol. E esse tipo de coisa, se treinadores, jogadores, dirigentes não estiverem preparados é porque são inocentes demais ou adeptos do estilo Zagallo de não ter preocupação com o adversário.

Acho até que é uma situação em que foi exposta uma pessoa que mora em Natal e que pode sofrer rataliações a partir de agora, com riscos de ter sua integridade física, e de sua família, ameaçada. O cara da filmagem é o presidente do Caxias, no papel dele.

Tenho certeza que dirigentes do ABC, o treinador Moacir Júnior, qualquer pessoa envolvida no futebol hoje em dia usa desse tipo de artifício. Não vejo crime, agora, vejo sim, repito, risco caso seja identificado a outra pessoa que mora em Natal.

A equipe do Caxias, como já foi noticiado, está em Recife, treinou no CT do Náutico (não entendi) e viajam para Natal depois do almoço deste sábado.

O time já está praticamente definido pelo treinador Rafael Jaques (a não ser que ele esteja enganando a todos) e deve começar com Marcelo Pitol, Erik, Rafael Lima e Thiago Sales; Lucas Carvalho, Marlon, Karl e e Bruno Ré; Matheuzinho; Kelvin e Michel.

PS: em respeito à integridade física das pessoas envolvidas não republico a foto.

Tags: caxias foto integridade moacir junior presidente
A+ A-