Potyguar volta e vencer e se mantém líder no interior; na capital, Alecrim busca recuperação

Edmo Sinedino,

Thiago Potiguar continua mostrando qualidade e voltou a deixar sua marca na vitória do Potyguar de Currais Novos sobre o Baraúnas,  2 a 1, partida realizada no Estádio Coronel José Bezerra. 

O outro gol do tricolor foi anotado por James. Fabinho Cambalhota anotou para o Leão. 

Na sua segunda partida, a outra equipe da terra de Santa Luzia, o Mossoró, ficou no empate diante do Parnamirim, duelo dispuado no Nogueirão. As equipes oestanas ainda não venceram na competição. Matheus marcou o gol parnamirinense, Ciel empatou, cobrando penalidade.

No outro jogo do grupo, o Mossoró empatou em 1 a 1 com o Parnamirim. Matheus abriu o placar para os visitantes e Ciel cobrando pênalti empatou.

Com os resultados, o time da terra da xelita, treinada pelo competente Hígor César,  pernamence na liderança isolada do grupo do interior, agora com seis pontos.

A segunda rodada vai ser completada nesta sexta-feira. O Alecrm, em busca de recuperação, perdeu na estreia de 3 a 0 para o Palmeira, enfrenta o Riachuelo, que também vem de derrota -  1 a 0 - para o Visão Celeste. O confronto será no Nazarenão, em Goianinha.

No Barretão, mesmo horário, os líderes do grupo - Visão Celeste e Palmeira - se enfrentam. Quem vencer, claro,  se mantém na frente.


Tags: alecrim mossoro parnamirim riachuelo visao celeste
A+ A-