Potyguar volta a vencer o Visão Celeste, 3 a 0, e está na final da Segundona

Edmo Sinedino,

E deu Potyguar de Currais Novos na disputa semifinal contra o Visão Celeste. o tricolor curraisnovense que faz belíssima campanha desde o começo da competição, venceu sete jogos, empatou um, marcou doze gols e sofreu apenas três. Nesta quinta-feira, jogando em casa, confirmou favoritismo de venceu de 3 a 0 dois gols de Thiago Potiguar e um de Piauí.

O time treinado por Hígor César, que já foi campeão da segunda divisão comandando o Santa Cruz, pode colocar mais um caneco em seu currículo. Destaque para o experiente Thiago Potiguar, condutor da equipe, artilheiro da competição, com seis gols.

Vi o jogo contra o Visão, e destaco também as atuações do atacante Stony (nem sei se a grafia é essa) que joa pelo lado direito do campo. Rápido e habilidoso, foi a principal jogada de ataque. Além dele, os volantes Judson e Jadson. Esse Jadson, achei muito parecido, com o garoto revelado pelo América e que não foi aproveitado.

Um time bem organizado pelo ótimo treinador que tem. O Visão fez um jogo limpo, lutou até o final e também mostrou ser uma boa equipe. Destaque também para a torcida da terra da shelita que, durante a transmissão, contribiui com doações via pix para a equipe de sua terra.

Final

Classificado para a final, o Potyguar espera o vencedor de Riachuelo x Baraúnas, às 15h, no Fasqaueirão. Na primeira partida, em Mossoró, o time azul treinado por Mirabô Rocha venceu de 2 a 1 e joga pelo empate para fazer a grande final.

O dia da decisão, que será realizada no Frasqueirão, será definida, muito provavelmente na tarde desta sexta-feira, na sede da FNF.


Tags: jadson judson piaui potyguar thiago
A+ A-