Potiguares em campo na quinta rodada da Série D do Brasileiro

Edmo Sinedino,

Na manhã desta terça-feira (13) o América finalizou a preparação para o jogo desta quarta-feira (14), às 15h, na Arena das Dunas, contra o Guarany de Sobral (CE), válido pela sexta rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

O técnico Paulinho Kobayashi comandou um trabalho tático com atenção especial para as bolas paradas. Logo depois, o grupo entrou em regime de concentração.
Além da CBFTV, o duelo entre potiguares e cearenses será transmitido pela TV Brasil.

O treinador do América não forneceu a lista dos relacionados para a partida, muito menos a escalão da equipe, mas deve manter o mesmo grupo que começou jogando contra o Globo.
-------
O ABC também encerrou os preparativos e já está em Coruripe para a partida contra o time da casa, válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

O treinador Francisco Diá relacionou 19 atletas para o jogo, desafio marcado para a quarta-feira (14), às 15h30, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe (AL).

Voltam João Paulo, que estava suspenso, e Berguinho, recuperado de contusão. Também faz parte da relação o meia-atacante Héricles, regularizado e pronto para a estreia. Não viajou o atacante Kesley.

Confira a relação completa:
Goleiros: Rafael e André Luiz;
Laterais: Pedro Costa, Bruno Souza e Dieyson;
Zagueiros: Vinicius Leandro, Richardson e Vitor Salvador;
Volantes: Sousa Tibiri, Valderrama, Fabrício Bigode e Vinicius Paulista;
Meias: Lelê, Berguinho, João Paulo e Ivanaldo;
Atacantes: Hiago, Thyago e Hericles.
---------------------
Também nesta quarta-feira (14), tem oGlobo em campo. A equipe de Ceará-Mirim vai enfrentar a equipe do Floresta no Estádio Domingão na cidade de Horizonte/CE, às 15h30,tentando vencer e voltar à liderança do grupo.
Como sempre, nas redes sociais do clube, nenhuma informação sobre relacionados ou mesmo o time que vai começar jogando.
---------------------
Já o Potiguar de Mossoró também entra em campo com a missa, vamos dizer assim, menos espinhosa, pois enfrenta o Jaciobá, último colocado do Grupo 4, e que em cinco jogos perdeu três e empatou dois.

O Time Macho é quinto colocado com seis pontos e pode entrar no G4. A partida está marcada para às 15h30, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim. O Nogueirão, apesar dos protestos, continua interditado.


Tags: abc america floresta globo jacioba potiguar serie d
A+ A-