Paulinho Kobayashi não é mais técnico do América
Após reunião ocorrida na tarde de ontem (terça-feira) entre a diretoria do América e o técnico Paulinho Kobayashi, como já era esperado, já que o principal objetivo não foi alcançado, as duas partes chegaram a um acordo e o profissional encerra sua passagem pelo América.
Pelo menos até o momento em que escrevo esse texto, já avançando para a madrugada, o clube ainda não tinha dado sinais de que já tivesse pensado num nome para assumir o cargo vago. Além de Koabayshi, técnico, também deixam o clube o preparador físico Lucas Leme e o assistente Marcelo Copertino.
Na despedida, do lado do América, a velha média de agradecimento e promessa de portas abertas, mas a gente sabe que, após esse fracasso, que teve muita responsabilidade do treinador, dificilmente ele volta a Natal.
Surpreendentemente, em enquete publicada nas redes sociais, 75% dos votantes, não sei se torcedores do América realmente, queriam a permanência de Kobayashi. Não acho que seria uma boa.
Também nas redes sociais, o agradecimento de praxe na despedida (ver reprodução), mas como não teve coletiva após a eliminação, a gente fica sem saber, a torcida fica sem saber o que aconteceu para que o time não conseguisse o objetivo..
*Foto: reprodução-instagram