Palmeiras derruba série invicta do Corinthians com uma goleada de 4 a 0

Edmo Sinedino,

Futebol é relmente muito interessante. O técnico Vagner Mancini, que considero ótimo, já estava sendo elevado à condição de "deus", aí vem o clássico contra o maior rival e toma de 4.

Pode escrever, basta uma nova derrota para que o treinador deixe de ter alguma valor. O Palmeiras venceu de 4 a 0, jogo atrasado da 28ª rodada e pula para a quinta posição, ainda "beliscando". acredito, a briga pelo caneco.

O Flamengo, em jogo de dois gols anulados, bem anulados, bateu o fraco Goiás de 3 a 0. O placar pode até servir para reanimar a equipe, mas ainda não vi, nem de longe, o futebol insinuante do ano do título da Libertadores e Brasileiro.

Faltando oito rodadas para o final, com alguns clubes com jogos a menos - Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Vasco, Atlético Mineiro, Corinthians e Santos - não dá, de  maneira nenhuma se assanhar em apontar um favorito ao título.

A diferença do sexto, Grêmio, para o primeiro colocado, São Paulo, é de apenas sete pontos e ainda temos 24 a serem disputados, sem computar os que jogaram a menos. E o tricolor, líder, não é um deles.


Tags: brasileiro favorito invicto palmeiras sao paulo sete pontos
A+ A-