Os haters se deram mal

Edmo Sinedino,

Neymar deu show de bola a vitória do PSG, 2 a 1, sobre o Lyon. Assim como Messi. Basta eles trocarem passes, ensaiarem dribles, e é sim show. O Mbappé grande coadjuvante. Mas hoje quem apareceu mais foi o Pochettino, técnico. O cara tirou Messi de campo quando a partida estava empatada de 1 a 1 contra o Lyon. Insano. Neymar sofreu pênalti e bateu, nem sei se foi mesmo. Os haters vão dizer que não.

Hoje, outro perseguido pelos haters foi destaque no mundo da bola. Vinícius Júnior. Fez o gol de empate e deu passe para a virada, gol de Benzema. Contudo, não sou cego, esse time do Real Madrid não é top, deixar muito a desejar, principalmente sua defesa. O Valência, acho, não merecia ter perdido, 2 a 1, La Liga. O torneio deixou de ser top porque Vini Jr está brilhando. Doente!

Sim, o gol do Lyon foi de outra vítima dos haters, o Paquetá, também ex-Fla como Vinícius Júnior, que já marcou cinco gols em seis jogos. Todo mundo pergunta o que mudou no ex-Flamengo. Simples: confiança do treinador e sequência de jogo.


Tags: messi neymar psg real vinicius junior
A+ A-