Os "grandes" lutadores do mundo de Bolsonaro

Edmo Sinedino,

Lutadores ridículos. Quase todos pensam da mesma forma que o presidente deles, Jair Bolsonaro. Eles vêm forçando a barra para continuar em atividade, coisa que deveria envergonhar o esporte. Anderson Silva, Wandeley Silva, Júnior Cigano, Tito Ortiz (deve ser fã de Trunp) e o mais ridículo de todos, o Vitor Belfort. A luta contra o ancião Hollyfield foi de dar dó, uma vergonha, coisa que não deveria ser permitida. Essa doença por dinheiro e holofotes cegam esses caras. O alvo do Belfort é o youtuber Jake Paul, o cara o desqualifica, detona, humilha e até diz que ele está se dopando. Um mundo sujo, enlameando o boxe, um dos esportes que mais admiro.

Veja abaixo matéria da ESPN

Jake Paul 'aprova' luta com Anderson Silva, mas destrói Vitor Belfort: 'Dopado e vergonhoso'

No último sábado, Vitor Belfort venceu Evander Holyfield por nocaute, se empolgou e saiu distribuindo promessas para uma possível luta com Jake Paul. Nesta segunda-feira, o youtuber respondeu, disse que pensa mais em uma luta com Anderson Silva e detonou o brasileiro.

"Foi uma loucura, tudo que aconteceu. Me pareceu desespero da Triller fazer o Vitor me provocar, pareceu caça por fama. Esse cara está nas minhas DMs desde 2017 implorando por uma luta. Estava no jogo de Ohio State na final do futebol americano no college, ele estava na arquibancada com o filho dele, o filho veio me pedir uma foto e ele estava sentado olhando, meio puto, e eu fiquei pensando "o que está acontencendo", até que perguntei. Ele falou "você me reconhece?" e, por respeito, eu falei só "você parece familiar" e ele falou que era Vitor Belfort. Ele ficou 5 minutos tentando vender a ideia de que deveríamos lutar e eu tava só "cara, eu quero ver o jogo, por favor me deixa em paz, velho". Desde então ele está obcecado com a ideia de lutar comigo, é meio vergonhoso", disse Jake Paul em entrevista ao programa The MMA Hour.

bozovit_09

Foto: Alan Santos /PR

Tags: boxe hollyfield jake paul vitor belfort
A+ A-