O retranqueiro Simeone castigado, Leipzig avança e vejo a boa chance de Neymar

Edmo Sinedino,

No futebol internacional, deu o Red Bull Leipzig, 2 a 1, vitória alemã que comemorei para não ver premiado o antijogo praticado continuadamente por esse time do Atllético de Madrid. A derota veio justamente punir a covardia da equipe madrilhenha e seu treinador que, não sei como, continua a ser tratado como se fosse um bom estrategista. 

Coisas do futebol. O Leipzig será o adversário do PSG em uma das semifinais. Os outros jogos são: nesta sexta-feira, 14, Barcelona x Bayern de Munique e no sábado, Lyon x Manchester City.

Gente, não sei vocês, mas vejo essa Champions como a grande chance de bola de ouro do Neymar. Como sei que só ganha quem estiver no time vencedor fico triste, pois acho pouco provável que o PSG, mesmo contando com Neymar e Mbappé tenha condição de passar pelos rivais mais duros numa final. 

Vejo Barcelona, Bayern e City favoritos, qualquer deles, numa possível final contra o time francês. A não ser que tudo funcione ao comando do "Sobrenatural de Almeida". E ainda tem o Leipzig antes...


Tags: barcelona bayern bola de ouro chance neymar
A+ A-