O descaso da administração do Arena das Dunas com a Imprensa, torcedores e futebol do RN

Edmo Sinedino,

Conheço muitos torcedores, mais do ABC, é verdade, mas de outros clubes também, que não suportam a Arena das Dunas. Afirmam que todas as vezes, ou quase, que assistem jogo da praça de Copa do Mundo têm contrariedades. Eu também.

Em quase todos os jogos, absurdo dos absurdos, isso se repete. O torcedor é penalizado nas filas, com demoras inexplicáveis, pois é um estádio que deveria primar pelo atendimento ao consumidor, pelo menos foi essa propaganda feita para que se derrubasse o nosso Machadão.

No jogo desta quarta-feira, de novo, os mesmos entraves. E mais uma vez o descaso. Você não vê ninguém que possa resolver o problema ou mesmo a quem se dirigir para tentativa de resolução. Pode ser que esteja enganado, mas em dias de jogos apenas os seguranças em campo.

Ainda na quarta-feira, mais uma novidade negativa. Sem explicações a administração diminuiu o número de vagas de estacionamento para a imprensa, assim como também reduziu o número de pulseiras de livre acesso para quem vai trabalhar.

O que a gente sente e nota é que a administração do consórcio não liga a mínima para a imprensa, torcedores-consumidores e, enfim, para o futebol do RN. Para eles, creio, a praça ficaria somente destinada aos shows rentáveis.

Se arrependimento matasse...


Tags: arena das dunas consorcio jogos quarta-feira torcedores
A+ A-