O ABC corre o risco de também perder o atacante Igor Goularte

Edmo Sinedino,

igorG_09O ABC pode perder o atacante Igor Goularte, justamente o atleta que teve sua renovação de contrato anunciado com muito destaque por toda a imprensa, inclusive eu. Um problema entre o atleta e o empresário estaria provocando essa provável ruptura.

Segundo fontes ligadas a Goularte, ele estaria com a intenção de não continuar trabalhando com o empresário atual. No entanto, o presidente do Atlético Acreano, clube que detém os seus direitos federativos até 2021 condiciona sua permanência no ABC a uma renovação com o mesmo manager.

O atacante estaria disposto a voltar para o seu clube e origem, ganhando um salário menor, mas quando chegasse o mês de agosto (creio ser essa a data) estaria livre para trabalhar com outro agente. E por isso, então, o alvinegro perderia mais um de seus principais atletas, lembrando que já não vai contar com o João Paulo.

Vale o registro que a vontade do atacante sempre foi a permanência no ABC.

Uma boa

Vi essa no twitter do meu amigo Mállyk Nagib: em meio a tantas incertezas no futebol e problemas administrativos, uma boa notícia para o ABCFC : o clube conseguiu desbloquear uma parcela da Timenania que estava indisponível por problemas judiciais. Mállyk esclarece ainda que o clube conseguiu o desbloqueio de uma parte, não o total que gira em torno de R$ 150 mil a que tem direito. 

Com essa parte desbloqueada a direção do clube pagou mais um "pedacinho" do salário do treinador Francisco Diá e de alguns atletas. Tentei apurar, com exatidão, o que ainda é devido aos profissionais, mas não cheguei a um número correto. Se deve um mês e meio ou dois.

Essa informação também vi no twitter do Mállyk. É sobre Jailson, que estaria faltando muito pouco para renovar, o que pode acontecer amanhã, consegui apurar também já no começo da madrugada.

*Foto: equipe de comunicação do ABC


Tags: abc acreano empresario igor manager presidente
A+ A-