Novo desentendimento de Wallyson

Edmo Sinedino,

Vi comentários na saída do treinador Francisco Diá de que ele tinha problemas com o grupo. Não tinha. Aconteceram desavenças sim, por conta de posicionamento, cobranças e reclamações dele com a postura do Wallyson. 

Depois, a história, aliás, como sempre acontece no ABC, o cara que sai recebe uma espécie de queimação. Triste, mas é verdade.Lembro de casos emblemáticos - Rodriguinho, Ricardo Oliveira, Renatinho Potiguar, Cascata e o volante Basílio, muito querido por todos. E com o técnico Diá se deu a mesma coisa.

E qual o motivo desta minha postagem? Um regitro de nova desavença com Wallyson, ele não gostou de ser substituído na partida contra o 4 de Julho, reclamou, levou uma reprimenda de um integrante da comissão técnica com quem bateu boca. Colhi a informação de que foi com o Pombo, treinador de goleiros.

Aliás, faz tempo, a postura de Wallyson tem sido, para mim, condenável. Ele pouco rende em campo e ainda reclama demais dos companheiros, agindo como se fosse o dono do time. Criciúma tem que tomar cuidado...


Tags: abc basilio criciuma dia renatinho potiguar
A+ A-