NOTA DE REPÚDIO DA DIREÇÃO DO AMÉRICA AOS ATOS CRIMINOSOS DE BANDIDOS

Edmo Sinedino,


Como não poderia ser diferente, a diretoria do América publicou na manhã deste domingo nota de repúdio contra o ataque de bandidos travestidos de torcedores do clube que invadiram o hotel em que os jogadores do Campinense estavam hospedados. Uma vergonha! Claro, o clube não tem nada como isso, apesar de, muito provavelmente, sofrer, espero que não, em Campina Grande, retaliações e atos de banditismo parecidos.

Vea abaixo:

NOTA DE REPÚDIO: Agressões contra a delegação do Campinense-PB

O América Futebol Clube vem a público manifestar seu total repúdio a atos promovidos por algumas pessoas envolvendo a delegação do Campinense-PB, na noite do último sábado (9), no hotel onde a equipe paraibana estava hospedada.

O clube entende que toda e qualquer rivalidade deve ter como limite o campo de jogo e que fora dele o respeito e a civilidade precisam imperar para segurança de todos e o bem da sociedade.

Práticas como essas, além de estarem em completo desalinho às normas e valores desta instituição, construídos ao longo de uma trajetória de 106 anos, não têm espaço no futebol e nem na sociedade civil.

O América Futebol Clube se solidariza com a delegação do Campinense-PB e lamenta tais ocorrências que não representam o sentimento da nossa torcida nem a hospitalidade do povo Potiguar.


Tags: america campina grande diretoria travestidos
A+ A-