Não percam a conta, o América contrata o 49º jogador e mais dois devem vir

Edmo Sinedino,

asimon_09Eita, minha gente. Tem mais um reforço para a conta do América. Se o acesso vier, Deus queira que venha, tudo bem, mas e se não...Gustavo Xuxa é o 49º jogador contratato pelo time rubro nessa temporada. E o presidente Ricardo Valério está prometendo mais dois. 

Me parece tarde, se bem que entenda que agora, com a definição dos classificados da Série C muitos bons jogadores estão sem emprego. Mas a pergunta; dá tempo de contratar, botar para treinar, entrosar. Será que muito mais atrapalha que ajuda? Essa pergunta deveria ser feita ao plantel.

Bom, no futebol, qualquer comentário que se faça antes do desfecho das competições, de jogos, pode parecer leviano. Na minha opinião, não contratava, ainda mais depois de errar tanto trazendo vários jogadores que pouco ou nada acrescentaram ao time.

O Gustavo Xuxa tem 27 anos, ele vem do São José/RS, onde jogou 26 vezes e marcou quatro gols. Pouco né? Na ficha do jogador consta 1.73m de altura e que ele já defendeu Londrina, Pelotas, Passo Fundo, Joinville, Brusque, Aymoré e São Luiz. Um sulista total, me parece, pela ficha, é sua primeira vez no sol do Nordeste. Boa sorte!

O presidente explica a necessidade de mais um ala direito: Krobel está lesionado e não tem previsão de retorno. E na mira mais um atacante de área.

*Foto: Canindé Pereira/AFC

Tags: america atacante jogador krobel ricardo valerio xuxa
A+ A-