Na volta do futebol, ainda sem data, o ABC já vai contar com o atacante Wallysson

Edmo Sinedino,

Aproveitando o momento de parabenizá-lo pela indicação para a Academia Brasileira de Medicina de Reabilitação, conversei com o médico Roberto Vital sobre a evolução do jogador Wallyson e previsão de sua volta. As notícias são ótimas. Se o futebol voltar à normalidade, treinos, meados e fim de junho, o atacante já teria condições de participar normalmente.

Afastado, em retiro, claro, por conta da pandemia, 60 dias de consultório fechado, agoniado, esperando que esse momento difícil passe, Roberto Vital informou que o acompanhamento de Wallyson está sendo feito pelo Dr. Fábio, mas que mantém contado sobre os avanços da recuperação.

Fratura sanada, osso reforçado, confiança total nos exercícios, nenhum tipo de problema, tudo conspira para um retorno tranquilo do jogador, ainda mais quando ele demonstra, todos podem ver nos vídeos compartilhados, em retornar em grande estilo. Sem dúvida, uma boa notícia para a Frasqueira.

Jeferson

Ainda de ABC, foi concretizada a venda de mais um atleta que a torcida sequer viu vestindo a camisa do Sub-19 do ABC. Jeferson foi levado pelo Grêmio para um período de avaliação, jogou, ganhou a confiança dos gaúchos e teve 30% dos seus direitos federativos comprados pelo Imortal. O Grêmio vai pagar R$ 200 mil em quatro parcelas, e já teria liberado a primeira.


Tags: abc futebol roberto vital volta wallyson
A+ A-