Na torcida pelo sucesso de Gabriel Veron

Edmo Sinedino,


O técnico André Jardine, da seleção brasileira sub-20, divulgou nesta noite de terça-feira a lista da primeira convocação da categoria em 2020. São 23 nomes que vão se reunir em Itu, interior de São Paulo, entre os dias 21 e 31 de outubro.  Entres os convocados, o potiguar Gabriel Veron. O Craque do Mundial Sub-17 vai disputar a Sul americaca Sub 20 e, claro, começar a segurar sua vaga para o Mundial e, quem sabe, Olimpíada de Tókio.

ABC perde na Copa do Brasil
Ainda de nossas categorias de base, a má notícia da desclassificação do ABC. A equipe fez sua estreia e despedida na Copa do Brasil Sub 20, perdendo para o Galvez, do Acre, 1 a 0, placar final. O ABC jogou com : Artur, Alisson Baba, Ryan, Yan, Marquinhos, Maranhão, Erick, Tiago Puridade, Sylas, Alisson, Walley. Treinador: Gilmar Oliveira. Comptição de um jogo só. Absurdo!

Paraibano
O Olympique de Marseille  elvou o atacante Luis Henrique, do Botafogo. Ele assinou um contrato válido até junho de 2025. Aos 18 anos de idade, o jogador nascido em João Pessoa, na Paraíba, chegou com moral ao time do sul da França, onde vestirá a camisa 11 e já figurou no banco de reservas. Ele custou 12 milhões de euros (cerca de R$ 77 milhões, pelas cotações atuais) aos cofres do clube europeu. Mais um nordestino no mundo milionário da bola.



Tags: abc galvez luis henrique veron
A+ A-