Ministértio Público evita que FNF faça do nosso Campeonato Potiguar uma pantomima

Edmo Sinedino,

Seria o absurdo do ano. O ABC enfrentou a dureza de uma partida num campo que não oferece mais boas condições, aí, de repente, atendendo um estranho pedido do mandante,  vejam só, que absurdo, a FNF muda o local da partida Palmeira x América, neste domingo,  do Nazarenão para a Arena das Dunas. Seria a declaração total de um completo desrespeito à disputa de um campeonato que deve ter tratamento igualitário para todos. Ainda bem que o Ministério Público entrou em ação e desfez o que seria uma pantomima "zevanildiana". Não tenho, ninguém tem, o direito de duvidar de coisas que não sabe, mas é no mínimo estranho esse "pedido" do Palmeira.

Veja abaixo:

FNF MANTÉM PARTIDA ENTRE PALMEIRA E AMÉRICA NO ESTÁDIO NAZARENÃO

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol atendeu a recomendação do Ministério Público, com intuito de garantir segurança jurídica, manteve a partida entre Palmeira e América, no Estádio Nazarenão.

Conforme o novo documento publicado na noite desta quinta-feira (16), a Federação tornou sem efeito a Resolução de número 004/2020 - FNF, mantendo as condições estabelecidas anteriormente. A instituição resolveu garantir uma melhor harmonia e atendimento da segurança necessária para acontecer o evento.

No mesmo sentindo, esclarece que o Palmeira, mandante da partida, tinha indicado no início da competição estadual de futebol do Rio Grande do Norte, o Estádio Nazarenão como primeira opção de mando de campo e colocou a Arena das Dunas como possibilidade de campo neutro para a realização das partidas, caso fosse do seu interesse.


Tags: america arena das dunas campeonato ministerio publico
A+ A-