Mesmo sem a classificação, diria que as meninas do América foram muito bem no Brasileiro

Edmo Sinedino,

A campanha das meninas não foi ruim. Dirita até que elas não pegaram confiança e classificaram por conta da derrota de goleada na estreia, o que para mim foi anormal. Diria que o time sentiu demais o primeiro jogo, justamente contra a equipe mais forte, o Ceará, 5 a 0.

Depois veio a recuperação, 4 a 0 no Santos Dumont, de Sergipe; depois, esse jogo foi demais! O América martelou o Botafogo/PB, foi melhor o tempo todo, desperdiçou oportunidades e tomou 2 a 0 em contra-ataques; a quarta partida foi o empate diante do Alagoano UDA, também jogando fora de Natal, 2 a 2, jogando, de novo, melhor; e na quinta e último rodada vitória de 2 a 0, em casa, nesta sexta-feira, sobre o Náutico/PE.

Diria mais: se nosso campeonato não fosse tão ridiculamente curto, com tão poucos jogos, certamente com mais tempo de jogo, as meninas teriam chegado, pelo menos, na segunda posição, pois apenas o Ceará pode ser considerada uma equipe melhor.

E acho que foi assim.

Veja abaixo:

Futebol Feminino: América vence o Náutico-PE na Arena das Dunas

As meninas do América se despediram do Brasileirão Feminino A2 com vitória sobre o Náutico-PE, na Arena das Dunas, por 2 a 0 com dois gols de Letícia.

Agora as alvirrubras se preparam para o Campeonato Potiguar 2021, que ainda não tem data definida para acontecer.

meninaM_09

Foto: Patrícia Oliveira


Tags: america brasileiro ceara meninas nautico
A+ A-