Madrasta CBF impede uso da MP 984 na Série D, mas EBC sinaliza com transmissão

Edmo Sinedino,

A velha madrasta não perdoa. Não tem jeito. O futebol do Nordeste, do Brasil, só vai se transformar em coisa séria, profissional e justa quando forem criadas ligas em todo o Brasil. Liga do Nordeste, do liga do futebol do RN e do Brasil, entre outras, sem interferência sempre nefasta da CBF.

Essa ameaçada de cortar passagens aos clubes da Série D que aderissem ao uso da MP 984, a MP de Bolsonaro, a MP do Flamengo. Isso é típico de ditaduras, aliás, a repetição da mesma velha forma de retaliação. Lembram da Liga do Nordeste. Nossos dirigentes pipocaram, poderíamos ter hoje um modelo vencedor.

Por essa, infelizmente, perdemos de ter a BandTV transmitindo os jogos do ABC quando realizados no Frasqueirão. A direção do clube procurou a emissora e o contrato foi desfeito.

EBC na D

Bom, segundo o colunista Lauro Jardim, d´O Globo, a EBC vai transmitir os jogos da Série D do Brasileiro. Ainda não vi comunicado oficial da emissora estatal e como será feita, já que são tantos jogos disputados a casa semana. A quarta divisão já tem a transmissão, ruim, da CBF TV via Mycujoo.


Tags: abc bandtv perdemos transmissao
A+ A-