Lelê, ex-América, vai defender o ABC na Série D; Dieyson e André são anunciados

Edmo Sinedino,

Algum torcedor deve dizer que o ABC está pegando as "sobras" do América. Um outro mais atento e cuidadoso vai ficar de orelha em pé e imaginar que, no rival, o jogador pode mostrar seu verdadeiro futebol, isso à vezes acontece. 

Falo de Lelê, meia que era titular com Roberto Fernandes, na verdade nunca fez uma grande partida com a camisa do time rubro, e agora foi contratado, indicado por Francisco Diá. "Pedi a contratação do Lelê porque é um jogador que conheço, já trabalhei com ele e vai nos ajudar muito, tenho certeza", disse Diá.

O fato de já estar em Natal, não ser um atleta que oneraria a folha salarial, e que já conhece a realidade de nosso futebol, ajudou muito para que o meia fosse contratado. Logo cedo, pouco depois de meio dia anunciei em primeira mão a aquisição do meia.

Outro reforço esperado e indicado pelo técnico Diá é o goleiro André. Jogador feito nas bases do Mogi Mirim, de São Paulo, atuou no Sampaio Corrêa e estava atuando no Barretos/SP. O treinador alvinegro trabalhou com ele no Maranhão.

O outro reforço anunciado hoje foi o ala esquerda Dieyson, nome complicado, a gente espera que o futebol dele seja mais simples. Ele tem 27 anos, vem do Bangu, onde atuou em 12 partidas e deu quatro assistências de gols no Carioca.


Tags: abc ajudar america aproveitamento dia lele
A+ A-