Kobayashi pode ter reforços à disposição contra o Coruripe

Edmo Sinedino,

koba123_09A notícia é curtinha, feita pela assessoria, sobre o treino do América. Não tem informação sobre o time que começa jogando ou o aproveitamento dos reforços contratados. No entanto, observando as fotos do treino em Alagoas dá para notar a presença dos novos nomes do clube, portanto, podem até não entrarem em campo, mas estão no planejamento de Kobayashi para a partida.

Veja matéria do site:

Alvirrubro realiza treinamento técnico no CT do CSA-AL, em Maceió

Na tarde desta sexta-feira (4) o Alvirrubro treinou no CT do CSA-AL, em Maceió/AL. O técnico Paulinho Kobayashi comandou um treino técnico de posse de bola e passe em velocidade e finalizou o trabalho com cobranças de pênalti.

Na manhã deste sábado (5), os rubros farão o último treinamento antes do jogo de domingo (6), às 15h, contra o Coruripe-AL, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe/AL.

Jogando Junto: Lançada a campanha "Ingresso Solidário"

O Departamento de Marketing do Alvirrubro lançou a campanha de venda do ingresso virtual solidário cujos valores serão revertidos integralmente para ajudar o América Futebol Clube a honrar com seus compromissos junto aos atletas na caminhada rumo ao acesso à Série C do Campeonato Brasileiro através da plataforma OutGo (https://outgo.com.br/ingresso-solidario-do-mecao).

Foto: Canindé Pereira/América FC


Tags: alagoas america coruripe kobayashi reforcos
A+ A-