Justiça do Trabalho suspende clássico Palmeiras x Flamengo

Edmo Sinedino,

STJD negou pedido de adiamento, depois negou pedido de reconsideração do Flamengo, mantendo confronto definido na tabela, mas a Justiça do Trabalho entrou em campo e duelo foi adiado. Partida segue suspensa pela Justiça

Apesar da decisão do STJD, o Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro determinou a suspensão da partida entre Palmeiras e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, marcada para as 16h (de Brasília) deste domingo, em São Paulo.

O órgão acatou o pedido do Sindiclubes, o sindicato dos funcionários de clubes no estado, que entrou com uma ação civil pública, assinada pelo advogado Henrique Fragoso, na sexta-feira.

O pedido de adiamento da partida até que os empregados do clube carioca cumprissem quarentena foi justificado com a possibilidade de contágio. A decisão é assinada pelo juiz do trabalho Filipe Olmo. A multa para descumprimento da decisão foi estabelecida em R$ 2 milhões.

Do Blog

Bem que o Flamengo merecia uma lição, afinal foi essa direção tavanha e boçal que fez lobby pela volta do futebol no pico da pandemia, sem falar que voltou primeiro aos treinos e também disputou a primeira partida oficial, diante do Bangu. Preservcar vidas, no entanto, é mais importante que punir as sandices de dirigentes. O TRT está certo.


Tags: classico flamengo justica palmeiras suspende
A+ A-