José Vanildo, "Coveiro do JL", está enterrando, cada dia mais fundo, o futebol do RN

Edmo Sinedino,

Vocês lembram do ano passado?  A briga entre ABC e Treze para ver quem escapava do rebaixamento ao "inferno" da D? Caiu o ABC porque seu departamento jurídico é inoperante. O Treze utilizou treinador irregular e mesmo assim ficou. O prestígio de Zé Vanildo na CBF é zero, ficou provado.

Bom, caímos. O Globo também, o América já estava e o Potiguar entrou. Esse ano, Botafogo/PB e Treze decidem domingo. Quem perder cai. Acho que essa dupla RN x PB nunca caiu tanto. Vocês viram o Campinense? Nem passou para a segunda fase na quarta divisão.

O motivo das quedas, da crise? Gestão. Não temos presidente da FNF, a Paraíba também capenga com o seu (a sua) e vamos vivendo a pior crise que já enfrentamos na história. E digo mais, a situação do RN é ainda pior, pois na Paraíba ainda vemos a participação do interior,segunda divisão, aqui, só Deus...

A omissão de nossos dirigentes chega ao ápice. Não sei quantas vezes conseguiram, sem eleição, manter José Vanildo no cargo. Com qual finalidade? Até o mais desligado dos desportistas é testemunha do mal que Vanildo e sua turma fazem ao futebol do RN.

Vou repetir trezentas vezes se precisar: perdemos clubes importantes, até o centenáio Alecrim que patina para voltar; Baraúnas, Coríntians de Caicó, Potyguar de Currais Novos, Santa Cruz, Parnamirim (Potiguar), Pauferrense, e até mesmo nosso berço do futebol, o estádio JL.

José Vanildo, já conhecido como o "Coveiro do JL" vai ser eternizado, espero que não, como o "Coveiro do Futebol do RN".

PS: terminei de fazer essa postagem às 00h48 minutos e não tem uma notícia no site da FNF sobre a reunião da Segunda Divisão que, segundo informações, seria realizada nesta terça-feira. Caos!

Tags: baraunas corintians coveiro jose vanildo santa cruz
A+ A-