Jogo da volta do América muda para o estádio Paulo Barreto, na cidade de Lagarto

Edmo Sinedino,

O estádio Etelvino Fonseca, da cidade de Itabaiana está passando por reformar, por isso o jogo de volta contra o Itabaiana-SE, antes marcado para a cidade de mesmo nome, agora acontecerá no Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, às 16h, no próximo domingo (19).

A novidade de hoje. Dei uma olhada nas redes sociais, pelo menos nas imagens, estádio e gramado do Barretão parecem em bom estado. Que assim seja.

Só reforçandp. Nada mais do que boatos maldosos sobre a saída de Renatinho Potiguar do comando técnico do América. Todos os gestores do clube ouvidos reafirmaram sua confiança no trabalho e acreditam que a equipe pode sim vencer a partida da volta, mesmo jogando fora de casa. É hora de união, força, fé e coragem, não de fofocas.

O grupo alvirrubro se reapresentou nesta segunda-feira (13) e deu início a preparação para o jogo de volta. Os atletas que jogaram até 70% da partida do último sábado (11) realizaram um trabalho regenerativo enquanto que o restante do plantel disputou um jogo-treino contra a equipe Sub-19 que se prepara para o Campeonato Estadual da categoria.

 O zagueiro Raniery, que deixou a partida contra a equipe sergipana ainda no primeiro tempo, fará exames de imagem amanhã (14) para avaliar a gravidade da lesão.


Tags: america coragem estadio fe paulo barreto tecnico
A+ A-