Governo dá aval para a continuidade do Campeonato Potiguar

Edmo Sinedino,

Publicadas no microblog da FNF as  declarações de José Vanildo da Silva, presidente da FNF, garantindo a manutenção da realização dos jogos de nosso Campeonato Potiguar. Diante do quadro agravado de nossa saúde fica, sem dúvida, a preocupação. Será que todas as equipes estão a condição que têm ABC e América com relação ao protocolo, rígido, pois tem de ser, de segurança? É preciso averiguar isso com muito zelo.

Abaixo o que ele disse

"Acabei de falar com o interlocutor do Governo, o secretário Carlos Eduardo Xavier, que confirmou a realização dos jogos do Campeonato Potiguar, obedecendo rígidos critérios e protocolos científicos adotados no Rio Grande do Norte", presidente José Vanildo.

Postagens anteriores

A posição adotada pelo Governo do Rn ratifica a confiança no Protocolo Médico, valoriza a prática esportiva e utiliza o evento como ferramenta da divulgação do combate a Grave pandemia.

Todas as conversas mantidas entre a Federação e o Governo até agora são justamente no sentido de manter a realização dos jogos, sempre observando as diretrizes de biossegurança determinadas pelas autoridades públicas, como testagem dos atletas, uso de máscaras e álcool 70.


Tags: aval campeonato governo jose vanildo potiguar protocolo
A+ A-