Globo vence e assume liderança do grupo; Potiguar perde com um gol contra

Edmo Sinedino,

Globofeste_09O Globo venceu o Guarany de Sobral de 3 a 1, partida realizada na tarde deste sábado, no Barrettão, segunda rodada do Brasileiro da Série D, Grupo 3. 

Com o triunfo, a equipe de Ceará-Mirim assume a lidernça isolada, com seis pontos, 100% de aproveitamento. Os gols da vitória foram marcados por Erick Souza, Aurélio e Leozinho, descontando Clayotn para o Cacique do Vale.

Na próxima rodada, o Globo encara o Afogados-PE, enquanto o Cacique do Vale recebe o Campinense. Os dois jogos serão no dia 30 de setembro.

Globo é líder, mas o Guarasol segue zerado. Lembrando que o time cearense tem apenas um jogo, já que não jogou na primeira rodada.

Potiguar

Em menos de um minuto de partida, gol do Coruripe, contra, marcado pelo zagueiro Nildo, de cabeça. Assim ficou até o final a partida do Potiguar de Mossoró, segunda rodada, Grupo 4 da competição, duelo realizado no estádio Gerson Amaral, na cidade alagoana.

Foram os primeiros três pontos do time alagoano no Grupo 4 do Brasileiro. Dorme neste sábado na segunda colocação. Na primeira rodada, o Coruripe havia perdido por 2 a 0 para o Vitória da Conquista, fora de casa.

O Potiguar tem um ponto, conquistado no empate sem gols com o Frei Paulistano, e caiu para a última posição do Grupo 4.

O próximo compromisso do Time Macho será em casa, no Nogueirão, quarta-feira, diante do Central de Caruaru, às 20h.

*Foto: Globo FC/divulgação

Tags: erick globo grupo lideranca nildo potiguar
A+ A-