Globo passa fácil pelo Atlético de Cajazeiras e se classifica à segunda fase

Edmo Sinedino,

Em confronto direto pela classificação para a próxima fase, Gabriel Santos e Beleu (duas vezes) marcam os gols da vitória da Águia, que não encontra dificuldades ao longo da partida para construir o resultado positivo e avançar na competição

A coisa chegou a ficar agoniante. No primeiro tempo, apesar de todos os ataques, chutes, chegadas, tentativas e chances desperdiçadas, o Águia não conseguiu marcar. Será que a bola não entraria? Seria muito injusto pelo futebol objetivo que o Globo de Renatinho Potiguar estava apresentando.

Mas aí veio o segundo tempo e a história começou a mudar logo cedo. Aos sete minutos, Gabriel Silva abriu o placar completando passe de Filipinho. Treze minutos depois, Edson Kapa entrou em velocidade pela esquerda e só rolou para Beleu, sem goleiro, marcar o segundo. Aos 25, Kapa avançou, ia fazer o seu, mas a bola foi defendida pelo zagueiro, mas caiu nos pès do talentoso Beleu que, com categoria, assinalou o terceiro, o segundo seu.

O Globo seguiu mandando, perdeu mais chances de ampliar, e correu poucos riscos de ver sua defesa vencida. Final, obejtivo alcançado, e o foco agora é o ABC no primeiro mata-mata.


Tags: abc beleu gabriel globo renatinho potiguar
A+ A-