Globo e ASSU se recuperam com boas vitórias sobre Palmeira e Potiguar, respectivamente

Edmo Sinedino,

Não vi o segundo jogo do Globo, time comandado por Renatinho potiguar, mas a recuperação da equipe foi positiva, vitória de 3 a 1 sobre o Palmeira, em partida disputada no seu estádio Barrettão, em Ceará-Mirim. O curioso é que esse foi um duelo resolvido no primeiro tempo. 

Negueba (2), o primeiro de pênalti, e Clayton marcaram para o Águia, Paulinho, também de pênalti descontou, o mesmo jogador do time de Goianinha teve a chance de diminuir, mas desperdiçou a penalidade aos 44 minutos, finalzinho da partida. Não vi a partida, mas será que a defesa do Globo apresentou melhora?

A boa vitória fez o Globo subir para a quinta posição, longe do que planeja a comissão técnica, somando três pontos. O Palmeira, que tem os mesmos três pontos, saldo negativo de 1, vem logo abaixo na sexta posição.

O Globo tem o Potiguar de Mossoró como adversário na próxima rodada, domingo, no Edgarzão, em Assu. O Palmeira tem um tempo para treinar, pois só volta a campo dia 10, contra o ABC. A grande FNF ainda não definiu local da partida, que deve ser no Frasqueirão.

ASSU goleia

Uma ótima recuperação do Camaleão do Vale, ASSU, campeão estadual de 2009. Uma vitória marcanda, 4 a 0, diante do Potigaur de Mossoró, no estádio Edgarzão, em partida transmitida pela "Tevê Camaleão do Vale". Moisés e Danilo marcaram no primeiro tempo, com Joedson e Djalma, batendo pênalti, gols do segundo tempo. O reinício da partida na segunda metade da partida teve atraso porque a ambulância teve que socorrer um radialista que passou mal.

O ASSU volta a campo para enfrentar o América, domingo, na Arena das Dunas. O Potiguar vai continuar jogando no Edgarzão, sua casa por enquanto, diante do Globo, no mesmo dia.


Tags: america assu globo palmeira potiguar
A+ A-