Galo empata com o Flu, mas continua líder do Brasileiro; Fla pode tomar a 1ª posição hoje

Edmo Sinedino,


Esse futebol do Brasil. Só não enxerga quem não quer. Os meninos do Flu enfrentando os meninos do Galo, jogão de bola, pra frente, belas jogadas, criatividades, tentativas de se jogar de forma vertical. Terminou 1 a 1, mas não foi por falta de situações de gols criadas.

Um golaço do menino Caio Paulita e Guilherme Arana para o Galo. Cada time mandou em um tempo.

O Galo continua líder, tem uma vitória a mais que o Inter, vice, que venceu o Sport de 5 a 3, no Recife.

Patrick marcou duas vezes, com direito a um golaço, e foi o artilheiro da partida. Rodrigo Moledo, Adyrellson contra e Yuri Alberto fecharam a conta para o Inter. Marquinhos, Leandro Barcia e Adyrellson, agora a favor, marcaram para o Sport. Engraçado, cinco gols e nenhum do artilheiro Thiago Galhardo, coisas do futebol.

E o Palmeiras? Perdeu a terceira em casa e desta vez para o Coritiba que estava no Z4,com a vitória é o 16º. E ninguém duvida que Luxemburgo não esteja balançando. Gabriel Veron fez dois gols, só valeu um, de bela feitura, mas pouco adiantou.

E Felipe Melo continua titular, e só olhando a bola passar. Não chega em uma. Podem reparar.

O Grêmio venceu o Botafogo de 3 a 1. Teve gol ilegal do Imortal, expulsão e gol do ex em atividade Diego Souza. Minha opinião, claro.

O Santos perdeu em casa para o surpreendente Atlético/GO que perdeu o técnico Mancini para o Corinthians, e que já estreou com vitória, fora de casa, diante do Athletico/PR. Muito bom, o Mancini é um ótimo treinador. Eu acho.

Nesta quinta tem Flamengo x Braantino e Goiás x Bahia. Os jogos desta rodada que foram adiadas e não têm data para acontecer são Vasco x Fortaleza, e Ceará x São Paulo.

Copa do Brasil
E teve a primeira partida da oitavas de final da Copa do Brasil. O Fortaleza recebeu o São Paulo e numa partida que teve de tudo - expulsão, VAR, anulação e volta a campo - as duas equipes tricolores ficaram no empate de 3 a 3, o jogo da volta, em São Paulo, Morumbi, está marcado para o dia 25 de outubro.


Tags: flamengo galo lideranca sao paulo
A+ A-