Galo dispara e Fla tropeça

Edmo Sinedino,

E a rodada do Brasileiro. Eu já falei várias vezes que esse Flamengo de Renato Gaúcho não me empolgava, pelo menos não tanto quanto o de Jesus. Perdeu para o Grêmio de 1 a 0, neste domingo, no Maraca O Atlético Mineiro agradece. Aliás, dos que brigam em cima só Galo e Palmeiras venceram.

A derrota mais injusta, para mim, de longe,foi a do bom time do Fortaleza. Pelo amor de Deus! Quantas chances criadas e desperdiçadas, mas o futebol tem disso. No final, Edenilson marcou e o Leão do Pici voltou a passar em branco no Brasileiro, acho que são cinco rodadas.

Já falei do Atlético/MG, que me decepcionou, mesmo tendo vencido o Sport de 3 a 0. Coitado do Leão da Ilha, está quase morto. Será que ainda reage? Acho que não. Disse em comentário que acho o Palmeiras melhor que o Galo, mas o Palmeiras elenco, pois seu treinador…

Essa semana tem duelo de Libertadores. Vou querer muito ver essa partida entre Palmeiras e Atlético. Mas ainda falando de Brasileiro, dá para afirmar que o alvinegro das Alterosas já é campeão? Claro que não. O idiota lá continua com essa mania de advinho.

Prefiro esperar mais algumas rodadas. Só tenho certeza de uma coisa: apenas três times podem mudar essa história hoje e são eles Flamengo, Palmeiras e Fortaleza, sim, o Fortaleza. Não acredito que surja alguma outra força…


Tags: fla galo lideranca palmeiras
A+ A-