Galo assume liderança na rodada que não teve vitória de cariocas

Edmo Sinedino,

Brasileirão da Série A, 11ª rodada.

Começo falando do meu time, Botafogo. Decepcionante. Se valeu de Gatito para não ser goleado. O Santos é tão superior assim? Não, para mim coisa de treinador assustado, com medo de sair para o jogo, mal do Brasil. 

O time carioca tem jogador para encarar o Peixe de Cuca que não é esse balaio todo, mas simplesmente abdicou de jogar. Triste. Tinha visto o Fogão bem melhor. Neste domingo atuou com cara de time da Segundona.

Desta vez, o injustiçado da rodada 11, ou um dos, foi o Vasco da Gama. Criou inúmeras situações de gols, perdeu chances incríveis e acabou perdendo em gol de pênalti, infantil, cometido por Pikachu. O placar justo era vitória fácil do time da Cruz de Malta.

Veja esse comentário: "em jogo de nível técnico ruim no primeiro tempo e mais animado na etapa final, o Coritiba venceu por 1 a 0 Vasco neste domingo, no Couto Pereira. Pikachu decidiu a parada ao cometer pênalti infantil em Robson no fim do duelo. A penalidade foi marcada por Luiz Flávio de Oliveira após consulta ao VAR. O próprio Robson converteu. Resultado excelente para o Coxa, que não vencia desde a sexta rodada'.

Foi do Globo de Curitiba, todo errado, pois o Vasco mandou o tempo todo e jogou bem, nível técnico ruim foi do time da casa. Mais imparcialidade é que se cobra sempre.

O Internacional, ex-líder, voltou a perder. Alegria do treinador Rogério Ceni em sua vitória sobre um gigante do futebol brasileiro. Gol de Felipe, 1 a 0. Tiago Orobó entrou no lugar de Romarinho, marcou um gol que foi anulado. O Leão do Pici vai bem. Melhor ainda porque o Ceará perdeu de 4 a 2 para o Bragantino, no sábado.

Numa partida de sete gols, o Atlético mineiro bateu seu homônimo goiano e assumiu a liderança do Brasileiro. Nathan e Keno, três vezes, marcaram para o Galo. Os gols do Dragão foram assinalados por Gilvan, Oliveira e Farrareis.

Na rodada tivemos jogos na terça-feria, Corinthians 3 x 2 Bahia, e na quarta, São Paulo 1 x 0 CAP. Um jogo adiado, Flamengo x Goiás e fechando, no final da noite de domingo, Sport 1 x 0 Fluminense. Portanto, sem nenhuma vitória carioca.


Tags: bahia botafogo dragao galo santos vasco
A+ A-