Francisco Diá realiza primeiro treino tático no ABC

Edmo Sinedino,

diaabcd_09O treinador Francisco Diá fez seu primeiro trabalho tático e disse ter ficado satisfeito com om rendimento da equipe. Elogiou muito o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo fisiologista Ricardo e toda equipe de preparação.  "Ainda estamos longe na parte técnica e tática, mas fisicamente o time já está num estádio avançado. O trabalho do Ricardo e dos preparadores é muito bom", disse Diá.

Apesar do otimismo, o treinador alvinegro destacou ainda a necessidade de trazer mais algumas peças, pois já identificou que precisa sim de reforços, peças de reposição mais qualificadas. Aproveitou para elogiar os meninos que subiram do Sub 16, o que para ele, depois de tê-los visto em ação, não foi surpresa.

Jogadores como Wenderson, Filipe Manoel, Valderrama, Berguinho (foto) e Jailson, dos novatos, estão merecendo sempre uma citação elogiosa do treinador.

berguinho_09

Francisco Diá defendeu com veemência o atacante Augusto, criticado por torcedores do Santa Cruz e até tripudiado por um vídeo que circula de uma jogada negativa do atleta, mas isso não o incomoda. "Tenho certeza que o Augusto vai dar muitas alegrias à torcida do ABC, e quanto às críticas é absolutamente natural, a resposta ele vai dar, é só esperar e ver", encerrou.


Tags: abc francisco dia valderrama wenderson
A+ A-