Força e Luz surpreende o Potiguar no Nogueirão; Globo e ASSU empatam em jogo de seis gols

Edmo Sinedino,

Surpreendente vitória do Força e Luz sobre o Potiguar de Mossoró, 2 a 0, em pleno estádio Nogueirão, em Mossoró. Foi a primeira vitória do time elétrico na competição, gols marcados pelo mesmo atacante Ristony, no segundo tempo.

Com esse resultado, o Potiguar se despede de qualquer chance de disputar a final do turno, pois continua com apenas cinco pontos e matematicamente fora da disputa, assim como já estava o Força e Luz.

As equipes, portanto, apenas vão cumprir tabela nesse meio de semana. O Potiguar em casa, mais uma vez, diante do Palmeira, enquanto o Força e Luz atua no Edgarzão, diante do ASSU.

Globo 3 x 3 ASSU

Incrível o futebol. No duelo do Barrettão, Globo e ASSU empataram de 3 a 3. O Camaleão do Vale que ainda não venceu ninguém e que vinha de duas goleadas seguidas - 7 a 0 e 3 a 0, América e Santa Cruz - esteve por três vezes na frente do placar, mas cedeu o empate.

Um jogo bem movimentado em Ceará-Mirim, o que não deixa de ser um alento aos assuenses que, pelo menos mostraram uma performance bem melhor principalmente no setor ofensivo.

Lucas e Manu (duas vezes), anotaram para o time do Vale, enquanto Rogério, Gabriel Recife e Erick fizeram os tentos do Águia. As duas equipes não têm mais chances de classificação e cumprem tabela nas rodadas finais.


Tags: assu barrettao erick forca e luz potiguar
A+ A-