FNF toma medidas preventivas para aumentar a segurança dos jogos do Estadual

Edmo Sinedino,

FNF edita medida preventicva, tendo em vista o aumento no número de casos da Covid-19 que assombra todo o País e, também, muito, o estado do Rio Grande do Norte.

Veja abaixo:

Em medida preventiva, para aumentar a segurança nos jogos do Campeonato Potiguar Nota Potiguar, na tarde dessa sexta-feira (26), o presidente 

José Vanildo editou Resolução reduzindo de 54 para 40, por clube, a quantidade de pessoas com direito a acesso aos estádios em dias de jogos

Dentro desse quantitativo de 40 pessoas, estão incluídos atletas e integrantes das comissões técnicas dos clubes. A FNF não tem medido esforços, desde o início da pandemia, para garantir um ambiente seguro para a realização dos jogos dos campeonatos por ela promovidos.

A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol está atenta e aguarda os desdobramentos em decorrência do Decreto editado pelo Governo do RN na manhã deste sábado. A FNF adota todas as medidas estabelecidas nos protocolos de biossegurança, inclusive com testagem periódica de clubes.

A FNF disponibiliza, a cada rodada, enxames para detecção de Covid-19 para atletas, comissões técnicas e equipes de trabalho em campo. Além disso, o Campeonato Potiguar acontece sem a presença de público nos estádios.

O protocolo médico e de biossegurança adotado pela FNF desde a edição do ano passado do Campeonato Potiguar é orientado e acompanhado, de forma rigorosa, pelo médico infectologista Dr. Antônio Araújo. Seguiremos adotando todos os protocolos, buscando preservar a saúde de todos.

*Twitter oficial da FNF

Tags: fnf jose vanildo medidas preventivas seguranca
A+ A-