FNF confirma final da Segundona para esta terça-feira, 17h no Frasqueirão

Edmo Sinedino,

Os dois times, de forma merecida, chegaram à final. Uma pena que a FNF não trabalhe definitivamente, para o engrandecimento de nosso futebol. Com equipes prontas , montadas, organizadas, podendo citar Mossoró, Baraúnas e Visão Celeste, além de Alecrim, mesmo assim  apenas um clube terá o acesso, permanecendo com o pobre campeonato de oito participantes, talvez o menor do Brasil

Segundo dirigentes que ouvi, a explicação de José Vanildo, eterno na FNF, parece, as equipes não teriam estrutura para disputar a elite de nosso futebol e tudo acaba caindo nas "costas" da entidade. Aí, pergunto: e não é função da FNF ajudar os clubes, emular e fazer crescer nosso campeonato? Será que Vanildo acha que ser presidente de FNF é só para receber o salário e ajuda mensal para ficar nos cofres?

Mais de dez parceiros (patrocinadores) tem a FNF, que consegue por intermédio do prestígio dos clubes, se junta com a "mesada" da CBF e mais as porcentagens dos jogos,  preço alto de cada inscrição de jogador, taxas e mais taxas, esse dinheiro todo que entra na FNF é para fazer o quê? Não dá para dispensar as taxas de debutantes ou estreantes pelo menos no primeiro ano?

FNF CONFIRMA DECISÃO DA SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO POTIGUAR PARA ESTA TERÇA-FEIRA NO ESTÁDIO FRASQUEIRÃO

A decisão da Série B do Campeonato Potiguar está confirmada para esta terça-feira, 12 de outubro, a partir das 17h no Estádio Frasqueirão, em Natal. Potyguar de Currais Novos e Riachuelo se enfrentam na grande final.

O vencedor fica com uma vaga na Primeira Divisão do Campeonato Potiguar de 2022 e o título de campeão da Segundona deste ano.

Os ingressos estão sendo vendidos na Loja do ABC na avenida Prudente de Morais e também na cidade de Currais Novos, com o Potyguar. O preços dos ingressos é de R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia.


Tags: final jose vanildo potyguar riachuelo segundona
A+ A-