Fessin marca gol de empate do Bahia aos 49; Rodriguinho segue em tratamento

Edmo Sinedino,

 O Fessim começa a ganhar espaço no Bahia, quem sabe. O meia, cria do ABC, emprestado pelo Corinthians ao tricolor para a disputa do Brasileiro, marcou o gol de empate do Bahia diante do Goiás, nesta sexta-feira (16), em partida da 16ª rodada do Brasileiro.;

O meia avia entrado no lugar de Rossi, aos 49 minutos, final da partida, quase, recebeu passe alto perto da entrada da grande área, dominou bonito no peito, se livrou do marcador e mandou um chute de curva, o goleiro Tadeu ainda tocou na bola mas não evitou o gol.

Jogo de muitas expulsões e chances desperdiçadas, principalmente pelo Bahia, somente o volante Elias ficou de frente para o gol em três oportunidades e perdeu, a mais clara numa cabeçada dentro da pequena área.

Rodriguinho
O meia potiguar está se recuperando de contusão e ainda deve demorar pelo menos duas semanas para ganhar condição de jogar. O que disse o médico do clube: " o Rodriguinho sofreu um trauma importante no pé. Nós fizemos exame de ressonância, raio X convencional. Em um primeiro momento, não apareceu nada. Ele persistiu com a dor quando calçava a chuteira. Nós repetimos o exame de tomografia, e esse mostrou uma fissura pequena na base do terceiro metatarso do pé. E isso causa um certo desconforto ainda no uso da chuteira. Por isso vocês viram o atleta treinando de tênis normal. Ele vai precisar de um pouco mais de tempo até tirar essa dor residual que ele apresenta”, explicou.

Tags: bahia empate fessin goias minutos peito
A+ A-