Felipe Melo até quando?

Edmo Sinedino,

Vendo os lances de Botafogo 2 x 1 Palmeiras fico me perguntando por quanto tempo ainda Wanderley Luxemburgo vai manter no time o Felipe Melo, o "zagueiro que observa". Já prestaram a atenção? Todos os lances ele chega atrasado e só observa. Depois, dá bronca nos companheiros.

Ele complicava no meio-campo, o jogo com ele saía lento, só cometia faltas, também chegando atrasado. Luxa colocou os meninos, o time verde cresceu, mas aí o Felipe Melo começa a comprometer lá atrás.

Ao que parece, os rivais descobriram o mapa da mina. Acredite ou não esse jogador representante do anti-jogo, dentro e fora de campo, ganha salários de R$ 800 mil. O mais incrível de tudo isso é que esse cara quando começou era um meia de toques refinados. Como alguém pode mudar tanto, e para pior?

A vitória do Botafogo, ontem, não foi injusta, muito pelo contrário. Vacilou quando vencia de 2 a 0, pois abdicou de jogar e quase toma o castigo. Mas quando as coisas estão para dar certo não tem jeito. Até o "mão de alface" Diego Cavalieri apareceu para pegar o pênalti, mal batido, mas penal.

No complemento da rodada 14, Athletico/PR 0 x 0 Ceará. Com esse resultado, o Botafogo voltou para a zona de rebaixamento. Na outra partida, Bragantino 0 x 2 Internacional. Colorado toma a vice-liderança do Flamengo e o Massa Bruta da Red Bull continua no Z4, e muito mal.

Tags: atrasado botafogo felipe melo luxa palmeiras zagueiro
A+ A-