Federação Norte-rio-grandense de Futebol de Salão entra no Programa da Nota Potiguar

Edmo Sinedino,

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol de Salão (FNFS) comunica que já está inclusa no cadastro das instituições filantrópicas do esporte do Programa Nota Potiguar, aplicativo de estímulo à cidadania fiscal do Estado do Rio Grande do Norte, que tem por objetivo incentivar os consumidores a exigirem o documento fiscal.

"Agora os adeptos e amantes do futsal de todo o Rio Grande do Norte já podem ajudar a nossa federação, quando baixar o aplicativo é só escolher a Federação Norte-rio-grandense de Futebol de Salão como instituição filantrópica da área de esporte. Espero a participação de todos que gostam da modalidade, pois acreditamos que com esse incentivo conseguiremos resgatar a força do nosso futsal", disse o presidente Severino Martins, o Djavan (foto).

Para ajudar o futsal potiguar é preciso baixar o aplicativo do Nota Potiguar, disponíveis no APP Store (IOS) e Play Store (Android), fazer o cadastro e escolher a Federação Norte-rio-grandense de Futebol de Salão como instituição filantrópica do esporte. A partir daí, sempre que efetuar uma compra, de qualquer valor, o consumidor deve solicitar a nota fiscal, pois no total do mês, recursos serão repassados à federação.

Além de ajudar o futsal do RN, o Programa Nota Potiguar oferece uma série de vantagens. A cada RS 50,00 em compras, pontos são acumulados, que podem ser trocados por descontos de até 10% no pagamento do IPVA, diárias em hotéis, passeios de bugues, mais a participação do sorteio com premiação em dinheiro, transmitido mensalmente, ao vivo, pela TV Band RN.

djavan123_09

Foto e Texto: Fábio Pacheco/Assessoria

Tags: fnfs nota potiguar programa severino martins
A+ A-