Evaristo Piza fala em reforços e afirma que vai priorizar conquista do Estadual

Edmo Sinedino,

evaris_09A entrevista coletiva concedida pelo treinador Evaristo Piza (centro da foto). Evaristo falou de suas responsabilidades e objetivos, claro, títulos e acessos, destacou a necessidade de reforços, a tônica foi essa.

As pessoas só querem saber de reforços, incrível. Um rapaz falou, bem do aproveitamento das bases, ele respondeu que serão os remanescentes da temporada que findou.

Destacou a chegada de mais três contratados na quarta-feira, um na quinta e mais dois na sexta. Sobre os já acertados afirmou que todos tiveram seu conhecimento e aprovação, junto com a comissão e diretoria.

Elogiou o esforço da direção para repatriar  Boaventura e elogiou goleiro Samuel Pires, assim como dise ser importante a permanência dos jogadores que renovaram seus vínculos. Falou bem de Murici, do Clebinho e dos outros que virão, afirmando serem  experientes atletas e qualificados.

Beto, no Bahia e Adílio, em Portugal, são atletas que podem voltar e serão aproveitados dentro do trabalho, segundo o treinador respondendo mais uma pergunta sobre atletas da terra. Os dois estariam encerrado vínculo.

Por fim, ele discursou sobre seu ideal de equipe, respondendo a pergunta da menina que é sócia, uma pergunta bem coerente. 

Evaristo diz que seu objetivo é uma equipe equilibrada, que marca bem, mas que saiba sair para o jogo, atacar e defender com a mesma qualidade, para isso será feito o trabalho.

Sobre os objetivos, disse que tem que ser campeão estadual para pensar depois no acesso.

*Foto: Canindé Pereira/AFC

Tags: acesso decano evaristo piza radialista
A+ A-