Em jogo fraco, ABC fica no empate sem gols diante do Coruripe, mas se mantém líder

Edmo Sinedino,

abccoru_09O ABC empatou sem gols jogando em casa, diante do Coruripe/AL, na tarde desta segunda-feira, no estádio Frasqueirão. Se valendo do Itabaiana, que venceu o Vitória da Conquista de 3 a 2, de virada, o clube potiguar se mantém na liderança do Grupo A4. A partida foi válida pela nona rodada do Brasileiro da Série D.

Dessa vez, nem mesmo aquela justificativa de dizer: o ABC empatou, mas perdeu muitos gols. Não. Poucas situações de gols, um domínio opaco, sem brilho, um time sem vibração e pouco criativo. Claro que os desfalques atrapalham.

O plantel já é reduzido e hoje o treinador Francisco Diá não contou com Berguinho, Lelê e Alison, sem falar que João Paulo, mais um problema, saiu sentindo e deve ficar fora da partida contra o Potiguar de Mossoró.

Em 9 jogos disputados, preocupante, o ABC venceu quatro e empatou quatro. Perdeu uma partida apenas. O ataque marcou 13 gols e defesa tomou apenas dois, um bom saldo de 11. Apenas o Vitória da Conquista tem o mesmo número de vitórias do ABC.

 Uma curiosidade: o Central de Caruaru, que chegou a 15 pontos, na segunda colocação, é a única equipe invicta do grupo, com três vitórias nas últimas três rodadas e seis empates.

*Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.


Tags: abc berguinho dia joao paulo lele sentindo
A+ A-