Elogios à secretária Jódia Melo, da SEL

Edmo Sinedino,

jodia_09Fazia tempo que não dava uma passada na Secretaria de Esporte, SEL, de Natal. Desde a aposentadoria dos amigos Danilo Menezes e Fabíola de Araújo Santana perdi um pouco o contato. Nesta segunda-feira, atendendo um pedido de meu amigo Júnior Xavier, secretário de esportes de Mossoró, dei uma passadinha para obter algumas informações sobre um projeto similar ao que ele desenvolve na cidade de Santa Luzia.

O que me leva a fazer a postagem? A quantidade de elogios feitos pelas funcionários da atual gestão da secretária Jódia Melo. já exercia o cargo de Diretora de Eventos da pasta, e é ex-atleta e árbitra da Federação de Ginástica.

"O cuidado, o zelo com a coisa pública é o que chama a atenção na secretária", disse um de seus colobarores. "O controle administrativo dela é muito meticuloso", disse outro. Bom,isso é legal de ouvir e espero que ela possa dar mais gás ainda nos projetos em andamento para o atendimento de uma população carente por esporte. Desportista, certamente, ela sabe bem do que se trata.

Quem é

Jódia Ferreira Santos de Melo Menezes é árbitra de Ginástica Rítmica pela Federação Norte-Riograndense de Ginástica (FNG) e Engenheira Civil formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Iniciou sua vida pública na Câmara Municipal de Natal (1994-1996). Sendo ex-atleta de Ginástica Artística, Jódia Melo ocupa, desde 2015, a função de diretora da AGINAT (Associação de Ginástica de Natal) e ocupou, de 2017 a 2020, o cargo de diretora de Eventos da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). Atualmente é Secretária de Esporte e Lazer de Natal.

Tags: cuidado danilo fabiola jodia melo sel zelo
A+ A-