É muito bom ver Luan voltar a jogar bem no Corinthians

Edmo Sinedino,

Muito legal mesmo ver o Luan voltar a jogar bem no Corinthians. Dá uma tristeza danada ver grandes talentos sumirem - Ganso, Pato, Coutinho - e já temia que o mesmo acontecesse com o craque das Américas em 2017, com o cara que, em 2016, na Olimpíada do Rio, foi quase tão importante quando Neymar na conquista do ouro.

Sua recuperação começou, coincidentemente, quando ele cobrou do Mancini mais chances de jogar. E o treinador, que eu gosto muito, responsável por montar bons times sem medalhões, não brigou com o craque, deu a oportunidade que ele pediu. Tudo certo.

Luan cresceu em todos os critérios, passes, finalizações, participação, tempo em campo e golaços. Dois deles, no clássico contra o São Paulo e contra o Huancayo, parecidos. Quem sabe ainda dá tempo da gente vê-lo na seleção brasileiro na Copa do Mundo. 

Estamos precisando de talentos para dividir a tarefa com Neymar. Chega de Fernandinho, William, Allan, Firmino, Coutinho e outros amarelões que surgem na Europa, fazem dois, três bons jogos e já estão no time de Tite. Luan merece.


Tags: craque fernandinho firmino luan neymar tite
A+ A-