Dois empates no fechamento da 33ª rodada do Brasileiro; Avaí já rebaixado

Edmo Sinedino,

Apaga tudo que o Vasco fez contra o Flamengo. Ô futebol de muita loucura, idas e vindas. Uma falha grotesca mudou o destino de Vasco e Goiás na noite desta segunda-feira, em São Januário. 

Após Guarín abrir o placar no 1º tempo, o Vasco criou várias chances de matar o jogo no segundo tempo, mas não o fizeram. Os visitantes pressionaram na etapa final, tiveram gol anulado após revisão do VAR  e arrancaram o empate no último lance, com direito ao goleiro Tadeu na grande área, em gol contra de Oswaldo Henríquez.

Estranho jogo. Esse time do Goiás tem a marca registrada dos resultados improváveis, sempre contando com o "Sobrenatural de Almeida".

Vasco: 10ª posição - 44 pontos .Próxima rodada: São Paulo, no Morumbi, no dia 28/11, às 20h30. Goiás: 11ª posição - 43 pontos. Próxima rodada: Bahia, no Serra Dourada, no domingo, às 16h

--------------------------------

Que absurdo. O Cruzeiro não conseguiu vencer o, agora, rebaixado Avaí. Crise gigante, ameaça dos torcedores e uma inédita Série B cada vez mais crescente na direção do time azul.Vasco: 10ª posição - 44 pontos

Com o empate, o Cruzeiro saiu da zona de rebaixamento, mas perdeu a chance de ultrapassar Fluminense, Ceará e Botafogo e se distanciar do Z-4. Assim, somou apenas um ponto, deixou para trás apenas o Fluminense, que entrou na zona perigosa. 

A Raposa subiu para a 16ª colocação, com 36 pontos. Já o Avaí, último colocado, com 18 pontos, teve o rebaixamento matematicamente confirmado para a Série B.


Tags: avai cruzeiro goias rebaixado vasco
A+ A-